Conheça sobre Mudanças Compartilhadas

Mudanças Compartilhadas

Vale a pena contratar Mudanças Compartilhadas Interestaduais?

Conhecida também como aproveitamento de mudança, a mudança compartilhada consiste em dividir o espaço do caminhão de mudança com outras entregas.

Vantagens – Mudança Compartilhada

ECONOMIA:

A mudança compartilhada é indicada para quem esta em busca de economia, por exemplo: se você precisa transportar somente alguns itens para outra cidade, você compartilhara o caminhão com outros clientes e assim diminuirá custos para realizar sua viagem.

QUALIDADE:

Muitas pessoas pensam que a mudança compartilhada o serviço e mais arriscado por se tratar de misturar com outras mudanças. Mas ao contratar uma empresa especializada o serviço sairá bem feito e sem riscos. Aqui na FERREIRA MUDANÇAS trabalhamos com segurança, e feito todo um processo de inventário, embalagem e armazenamento para evitar esse problema.

Desvantagens – Mudança Compartilhada

TEMPO:

Se você precisa de uma certa urgência ou tem data exata para realizar sua mudança, este serviço não é o mais indicado para o seu caso. A mudança compartilha leva um certo tempo, a procedimentos desde coletar até a entrega no destino, pode variar num prazo de até 30 dias.

MUDANÇA GRANDE:

Se você possui bastante coisa talvez não seja seu caso também, como a mudança compartilhada consiste em juntar varias mudanças para completar a carga do caminhão para reduzir custos, sua mudança sendo grande os custos podem se tornar quase o mesmo para uma mudança exclusiva, vale a pena analisar.

Conclusão

É bom refletir, fazer pesquisas com cuidado para avaliar na hora de decidir se vale a pena contratar mudanças compartilhadas interestaduais.

Faça seu orçamento na FERREIRA MUDANÇAS. Fale conosco!