3 Motivos para contratar um Guarda Móveis

guarda moveis leve

Está sem espaço em sua casa para armazenar móveis, documentos ou algo do tipo? Pensou em um guarda móveis mas não tem certeza se é isso mesmo que você quer? Vamos listar aqui 3 motivos para contratar um Guarda Móveis.

Por quê contratar um Guarda Móveis?

Para você que tem dúvidas se deve ou não contratar um Guarda Móveis, ou que nem pensava nisso e depois de ler o título desse artigo se interessou, confira a seguir os benefícios de um Self Storage

1 – Liberação de espaço em sua casa

Se você é daquelas pessoas que amam uma casa espaçosa, sem móveis ou decorações que atrapalham a locomoção dentro da residência e não pensa em se desfazer dos seus itens, um serviço de Guarda Móveis pode ser a solução.

Talvez você nem precise se desfazer de seus móveis, eletrodomésticos e itens de decoração até se mudar para uma casa maior. Você pode guardar tudo isso em um Self Storage e se despreocupar até que tenha condições ou tempo de se mudar para uma casa maior.

Além disso, você também pode guardar aquilo que nem tem tanta utilidade mas que não pode ser descartado. Como por exemplo alguns documentos. Você pode contratar um Self Storage e se despreocupar. Ir lá e pegar apenas quando precisar.

2 – Segurança

Além da liberação de espaço em sua casa, outro grande benefício de contratar um Guarda Móveis é a segurança que ele proporciona para os itens armazenados. Muitas das vezes, um Self Storage possui bem mais segurança que até mesmo a sua própria casa. Geralmente, esses serviços contam com equipes de segurança e monitoramento, além de que os locais onde seus itens são armazenados, muitas das vezes, são bem mais difíceis de arrombar que o portão da sua casa.

Os seus itens são guardados separados dos de outras pessoas. Quem tem acesso ao local no qual estão guardados seus bens é apenas você. Então quanto à isso, pode ficar despreocupado. O serviço de Guarda Móveis é oferecido por uma empresa, porém, quem tem autoridade sobre eles é só você.

Então se você está se perguntando se um Guarda Móveis é seguro, fique tranquilo! A segurança de um Self Storage é muito grande. E isso pode ser ainda mais útil quando você precisa viajar por um longo período e tem receio em deixar certos itens sozinhos em sua casa. Dessa forma, é melhor pegar esses itens e colocar em um local onde há uma grande segurança, concorda?

3 – Guarde quantas coisas precisar pelo tempo que achar necessário

Você pode estar pensando em guardar muitas ou poucas coisas. Precisa guardar apenas alguns objetos ou vai passar alguns meses fora de casa e precisa guardar tudo? Tanto faz! Um Self Storage tem espaço para os seus móveis, eletrodomésticos, itens de decoração, documentos, enfim, aquilo que você precisa armazenar com segurança.

É muito mais fácil viajar ou passar um bom tempo fora de sua casa sabendo que os seus objetos estão em segurança. Vamos fazer um cálculo básico: Uma casa segura nos dias atuais é em condomínio fechado (e nem todos) ou apartamento, e mesmo assim, dependendo do tempo que você passar fora, pode ser um risco deixar sua casa sozinha.

O valor do aluguel de um condomínio ou apartamento não é nada barato. Ou seja, um Guarda Móveis pode ter um custo benefício mil vezes melhor para você. O preço pode ser menor que o de um aluguel de uma residência “segura” e a segurança é bem mais eficaz para guardar seus itens. E só você tem acesso aos seus guardados.

Enfim, um Guarda Móveis pode ser a solução para você que precisa viajar, passar um bom tempo fora ou liberar espaço em sua casa. Aproveite as dicas deste artigo feito pela Ferreira Mudanças – Empresa de mudanças e Guarda Móveis em Goiânia e armazene seus objetos com segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats Ligar

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros utilizamos tecnologias, como cookies, e processamos dados pessoais, como endereços IP e identificadores de cookies, para personalizar anúncios e conteúdos baseados nos seus interesses.